Garantimos o que funciona para cada negócio

No desenvolvimento de cada site há recursos que indispensáveis porque são justamente eles que trazem o resultado que se espera e te colocam na frente da concorrência.

Responsividade

Atualmente os sites são totalmente adaptados para a versão mobile

Analytics

Nossos sites são integrados ao Google Analytics para que seja possível ver os resultados do seu site.

Comunicação

Após o mapeamento da persona, é ideal que o site tenha a comunicação do seu público.

SEO

As técnicas de SEO ajudam os sites a ficarem melhor posicionados no Google.

PEQUENAS EMPRESAS E AUTÔNOMOS

SITE EXPRESS

O site express nasceu da vontade de atender um público iniciante, autônomos ou empresas de pequeno porte.
Ele é um site de uma única página dividido em sessões, aquele famoso menu que ao clicar, ele desce a página até a área selecionada. Sem perder a qualidade e questões essenciais como responsividade e SEO, o site express é um ótimo custo x benefício para o seu público.
Image
MÉDIAS E GRANDES EMPRESAS

SITE INSTITUCIONAL

São os sites mais comuns de se encontrarem na web, isso porque as empresas usam ele como seu ``cartão de visitas`` na internet, é nele que todo o marketing é concentrado e também toda comunicação com seu público alvo.

São sites compostos por mais páginas (geralmente de 3-8) e que explicam os serviços da empresa, sua história e conteúdos sobre o seu negócio.

Image
VAREJO E DISTRIBUIDORAS

E-commerce ou site catálogo

O e-commerce são os sites que possuem integração com meios de pagamentos (gatways) e os correios, é possível controlar seu estoque e vendas através dele, além de que toda a compra é realizada pelo site e não há interação entre vendedor e comprador. Ao contrário dos sites catálogos que vendem somente mediante a cotação, que no caso o usuário seleciona apenas o produto e a quantidade que gostaria de cotar e aguarda uma resposta de um vendedor, este geralmente é usado por distribuidora.
Image

Etapas do projeto

01.

Análise do business

Quais são os propósitos com o site, o público-alvo e as metas da empresa.

02.

Planejamento

Estrutura do site, quais tecnologias serão usadas e o sitemap

03.

Design

Rascunho, definição do estilo visual, cores e usabilidade do site

04.

Conteúdo

Implementação de textos, fotos e vídeos e otimização de SEO do site.

05.

Desenvolvimento

Criamos a estrutura para o site, programamos e ajustamos sua responsividade.

06.

Testes

Verificamos suas funcionalidades, responsividade e verificamos se ele cumpre o seu propósito.

O que nossos clientes dizem

Veja o que tem a dizer alguns de nossos clientes depois de mudarmos seus negócios.